Criaturas fantásticas

Presencie embates épicos!

Forças brutais

Fuja alucinadamente!

Os Thurayyas

Sinta o poder dos inimigos mais ameaçadores!

A Taverna do Bolso Feliz

Entre na taverna mais famosa do reino!

Exércitos invencíveis

Acompanhe a queda de Sieghard!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Resenha de "A Queda de Sieghard" no Ler É Fazer Amor Com As Palavras

Encontrada em:
http://katiareginamaba.blogspot.com.br/2012/08/maretenebrae-queda-de-sieghard-editora.html


Pesquisa, empenho e muita criatividade a quatro mãos resultaram em um excelente romance épico sob título "Maretenebrae - A Queda de Sieghard" dos autores brasileiros Luiz Paulo Faustini de Vitória (ES) e Roney Marcos Pavani de Serra (ES) – 1ª edição – novembro/2011 – Editora Biblioteca24horas.

É certo que para reconhecer etapas importantes no romance acima mencionado o leitor precisa ter intimidade com o gênero épico. No decorrer da leitura encontrei alguma familiaridade com os trabalhos de Bernard Cornwell, um dos fortes motivos pelo qual recomendo este primeiro romance de L. P. Faustini & R. M. Pavani.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Maretenebrae na FANTASTICON 2012


Prezados Maretenebrianos,

Maretenebrae estará participando do evento FANTASTICON 2012 (http://fantasticon.com.br), simpósio de literatura fantástica que ocorrerá nos dias 15 e 16, 22 e 23 de setembro na Biblioteca Viriato Correa, SP. No simpósio serão distribuídos 1000 marca-páginas de Maretenebrae e 20 exemplares serão vendidos a preços com desconto. L.P.Faustini estará no encontro com os autores às 15h no dia 22 de setembro.